Às vésperas das Olimpíadas de Paris, Cruzeiro vai representar o Brasil em maratona

O mundo do esporte está de olho atento aos Jogos Olímpicos de Paris, que serão disputados entre 26 de julho e 11 de agosto. Acontece que o Cruzeiro está focado em representar o Brasil em uma maratona um tanto quanto desafiadora. 

Por conta da paralisação dos torneios nacionais para a Data-FIFA, o elenco do Cruzeiro recebeu com um certo ar de espanto a notícia sobre a maratona de jogos do time nos próximos meses. A saber, serão 17 partidas em dois meses, isto é, em média um jogo a cada três dias. 

Cruzeiro terá encontro internacional em meio finais do Mineiro

O primeiro deles será contra o Atlético-MG, na partida de ida da final do Campeonato Mineiro. O clássico acontecerá em 30 de março, um domingo, às 16h30, na Arena MRV. Em seguida, a Raposa fará a sua estreia na Sul-Americana, fora de casa, contra a Universidad Católica, no Equador, no dia 04 de abril, às 21h. No dia 7 do dito mês, a equipe estrelada enfrenta o Galo no jogo de volta da decisão do Estadual. 

O calendário celeste seguirá com jogos no meio e nos finais de semana por mais dois meses, quando as principais competições serão paralisadas novamente por outra Data-FIFA.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Não custa lembrar que, em junho, haverá a Copa América e a Eurocopa. No entanto, apesar de ter sido um pedido dos clubes nacionais, a CBF decidiu não paralisar o Brasileirão durante o período. Isto é, há a chance do Cruzeiro sofrer com alguns desfalques. O volante José Cifuentes, por exemplo, está com a Seleção do Equador neste momento e pode ser convocado para a Copa América. 

Comentários estão fechados.