Ponta do Cruzeiro desiste de reforçar o maior rival para renovar contrato
A sexta-feira (21) começou com uma grande notícia para toda a torcida do Cruzeiro e ao mesmo tempo, com uma grande surpresa. Quando todos já estavam conformados em ver um dos pontas do elenco que estavam de saída para reforçar maior rival mineiro, o negócio fracassou de última hora e agora o atleta está de contrato renovado com a Raposa.
O Sada Cruzeiro ganhou um “reforço” inesperado, afinal, o ponta Rodriguinho, multicampeão e que integra o clube há dez temporadas, renovou o seu contrato e permanecerá para a disputa da temporada 25/26. Até alguns dias atrás, sua transferência para o Itambé Minas era dada como certa, no entanto, foi justamente a forte identificação com o Maior de Minas que o fez desistiu do negócio com o rival.
A saída era tão tratada como certa que o Sada chegou a oficializar a contratação até mesmo de outro ponteiro, no caso, William Doardo, que também veio do mesmo clube rival de Minas. Agora, o Cabuloso terá mais opções a disposição do treinador Filipe Ferraz. A informação sobre esse fracasso na negociação com o time rival foi dada pelo jornalista Bruno Voloch e posteriormente confirmada pelo Central da Toca.
Outro atleta do Cruzeiro também desistiu de transferência
Toda a situação envolvendo Rodriguinho foi de certa forma semelhante ao ocorrido com Matheus Pereira, do time de futebol do Cruzeiro na última quinta-feira (20). O meio-campista teve seu acerto anunciado por parte da imprensa, tendo realizado até mesmo exames médicos para se transferir ao Zenit, da Rússia, no entanto, de última hora, acabou recuando do acerto e agora permanecerá no Cabuloso.
Comentários estão fechados.