Polêmica! Treinador que criticou o Cruzeiro invade entrevista pós-jogo

A última partida do Cruzeiro pela Série B foi tida como uma das piores, se não a pior, atuação da Raposa na temporada. Porém, um lance no final da partida chamou a atenção, em pênalti a favor do Brusque o time catarinense inaugurou o placar mas teve o gol anulado por dois toques na cobrança.

Como se o lance por si só já não tivesse chamado a atenção, a reação do treinador do Brusque em entrevista gerou muita polêmica, principalmente entre os torcedores cruzeirenses. O episódio mal passou e o técnico Luan Carlos mais uma vez se envolveu em polêmica, novamente ao protestar contra a arbitragem ao invadir a entrevista do atleta do Sampaio Corrêa; confira.

Protesto contra a arbitragem sobra para o Cruzeiro

Apesar da má atuação na última partida, o Cruzeiro conseguiu sair com um empate sem gols contra o Brusque pela Série B. O clube celeste se safou de sair derrotado depois de em uma cobrança de pênalti no mínimo bizarra ter sido anulada por dois toques na bola, que nas imagens do VAR não deixam dúvidas que realmente aconteceu.

Quem não gostou nada da anulação do gol foi o treinador Luan Carlos, de somente 30 anos, que criticou muito a arbitragem. Muito exaltado durante a entrevista, o técnico questionou: “E se fosse com o Cruzeiro iria voltar?”. Além dessa declaração, o comandante do Brusque ainda afirmou que se o clube não quisesse jogar em gramado com condições ruins era só não cair para a Série B.

A entrevista de Luan Carlos gerou revolta de muitos torcedores cruzeirenses, inclusive tendo um vídeo de resposta de Diogo Medeiros do Cruzeiro Sports. Fato é que na partida contra o Cruzeiro, a reclamação foi completamente descabida; veja o lance do pênalti anulado.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.