Polêmica entre Dedé e Sassá volta a repercutir no Cruzeiro

A temporada do Cruzeiro em 2019 ficou marcada por polêmicas, tristeza e discórdia. Dessa vez, um episódio envolvendo Dedé e Sassá voltou a ser assunto entre a torcida. Tudo isso por conta da entrevista do atacante Ezequiel ao Charla Podcast

De antemão, vale a lembrança que Ezequiel chegou ao Cruzeiro naquele mesmo ano através de um empréstimo do Botafogo, por indicação do então treinador Rogério Ceni. Não teve muito sucesso, foram apenas 18 jogos com a camisa celeste e nenhum gol. 

Ex-Cruzeiro, Ezequiel abre o jogo e revela situação de bastidores com Dedé

O fato é que o atacante contou detalhes da sua participação no episódio que ficou conhecido como “sarrada no ar”, protagonizada pelo zagueiro Dedé na festa de aniversário de sua esposa. Um detalhe: naquele momento, o defensor se recuperava de uma lesão. 

“Teve o aniversário da esposa do Dedé. Eu não gostava de ir em festas pelo momento que o clube passava. Eu estava começando e pensei que poderia respingar em mim. Minha esposa disse: ‘não vai, não vai’. Mas eu pensava que era uma boa oportunidade de me enturmar”, começou por dizer. 

Em determinado momento da festa, Ezequiel conta que foi chamado por Sassá para subir ao palco. Após certa resistência, o atacante cedeu e se juntou ao restante dos jogadores que ali estavam. Foi então que teve o “lance da sarrada”. “No dia seguinte, Sassá, Dedé e eu nas fotos, nos vídeos, dando sarrada”, contou. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Segundo Ezequiel, a torcida do Cruzeiro ficou sabendo da comemoração, invadiu a festa e acabou com o aniversário. Contudo, era tarde demais. Naquele ano, a Raposa amargou o seu primeiro rebaixamento na história.

Comentários estão fechados.