Polêmica! Atlético está contratando reforço taxado de ‘inimigo do grupo’ pelo ex-treinador

A janela de transferências do futebol brasileiro está prestes a ser aberta e, com isso, as movimentações nos bastidores ganham ainda mais destaque no cenário nacional. O Atlético-MG, por exemplo, está muito perto de anunciar a contratação do volante Fausto Vera, que pediu para deixar o Corinthians

A saída do meio-campista, no entanto, foi verdadeiramente conturbada. Para se ter uma ideia, António Oliveira, técnico do Corinthians, disse ao site Trivela que Fausto Vera é um dos inimigos do elenco e, em sua visão, destacou que o argentino desrespeitou os companheiros ao pedir para não jogar o clássico contra o São Paulo, no dia 16 de junho. 

“A melhor forma de conhecer as pessoas é quando as coisas não ocorrem como a gente quer, e nestes últimos dias temos conhecido os verdadeiros inimigos de um grupo. Existem algumas coisas que me preocupam nas pessoas. Nesse caso em específico, a falta da verdade” disse.

Reforço do Atlético pediu para não jogar clássico

De acordo com António, Fausto Vera o procurou às vésperas do clássico contra o São Paulo e disse que não queria fazer seu sétimo jogo no Brasileirão, por estar “focado” em uma transferência para outro time. O clube em questão era o Atlético-MG. 

A próxima janela de transferências será aberta no dia 10 de julho. O Atlético tem como grande contratação a volta do meia-atacante Bernard, que está com o grupo desde o início do mês, mas só poderá entrar em campo após ser inscrito no BID da CBF. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Do lado do Corinthians, o cenário é arrasador. O time enfrenta uma grave crise política que tem refletido em campo. Para se ter uma ideia, no momento, o alvinegro paulista está na zona do rebaixamento, com apenas 9 pontos somados em 12 jogos.

Comentários estão fechados.