Polêmica! Atlético está contratando reforço taxado de ‘inimigo do grupo’ pelo ex-treinador

A janela de transferências do futebol brasileiro está prestes a ser aberta e, com isso, as movimentações nos bastidores ganham ainda mais destaque no cenário nacional. O Atlético-MG, por exemplo, está muito perto de anunciar a contratação do volante Fausto Vera, que pediu para deixar o Corinthians

A saída do meio-campista, no entanto, foi verdadeiramente conturbada. Para se ter uma ideia, António Oliveira, técnico do Corinthians, disse ao site Trivela que Fausto Vera é um dos inimigos do elenco e, em sua visão, destacou que o argentino desrespeitou os companheiros ao pedir para não jogar o clássico contra o São Paulo, no dia 16 de junho. 

“A melhor forma de conhecer as pessoas é quando as coisas não ocorrem como a gente quer, e nestes últimos dias temos conhecido os verdadeiros inimigos de um grupo. Existem algumas coisas que me preocupam nas pessoas. Nesse caso em específico, a falta da verdade” disse.

Reforço do Atlético pediu para não jogar clássico

De acordo com António, Fausto Vera o procurou às vésperas do clássico contra o São Paulo e disse que não queria fazer seu sétimo jogo no Brasileirão, por estar “focado” em uma transferência para outro time. O clube em questão era o Atlético-MG. 

A próxima janela de transferências será aberta no dia 10 de julho. O Atlético tem como grande contratação a volta do meia-atacante Bernard, que está com o grupo desde o início do mês, mas só poderá entrar em campo após ser inscrito no BID da CBF. 

Do lado do Corinthians, o cenário é arrasador. O time enfrenta uma grave crise política que tem refletido em campo. Para se ter uma ideia, no momento, o alvinegro paulista está na zona do rebaixamento, com apenas 9 pontos somados em 12 jogos.

Comentários estão fechados.