Hora de parar? A resposta de Pedrinho sobre mais reforços no Cruzeiro

Dono da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço trouxe consigo um grande aporte financeiro ao clube. Para se ter uma ideia, em sua primeira janela de transferências à frente da Raposa, o gestor foi ao mercado da bola e anunciou a contratação de sete reforços. Destaca-se que, mais do que a quantidade, o que chama atenção é o peso das contratações. 

A título de exemplo, o primeiro reforço anunciado pelo empresário foi o goleiro Cássio, ex-Corinthians. O arqueiro deixou o clube paulista após 12 temporadas para assinar em definitivo com a Raposa. Como se não bastasse, a equipe mineira confirmou as chegadas do zagueiro Jonathan Jesus, dos volantes Walace, Matheus Henrique e Fabrizio Peralta, e dos atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz. 

Pedrinho fala se trará mais reforços para o Cruzeiro

Em recente entrevista à Itatiaia, Pedro Lourenço afirmou que a diretoria não contratará mais reforços até o fim do ano. De acordo com o gestor, o elenco de Fernando Seabra está fechado para a temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Neste ano, não vamos trazer mais jogadores. Já trouxemos o suficiente para o que o time precisa. Para o ano que vem, para fazer novos investimentos, precisamos do apoio do nosso torcedor, que já apoia muito. Estou muito confiante”, afirmou.

Em resumo, o Cruzeiro elevou consideravelmente o nível do seu elenco com os reforços desta janela. O clube, agora, tem como objetivo alavancar o projeto de sócio-torcedor. Segundo Alexandre Mattos, CEO de futebol da Raposa, a meta é chegar a 100 mil inscritos. De acordo com o dirigente, todo o valor será destinado ao futebol do clube.

Por fim, Pedro Lourenço destacou que a diretoria celeste seguirá atenta às oportunidades e, caso surja uma contratação interessante, o clube não medirá esforços. Contudo, para o mandatário, o elenco está definido.

Comentários estão fechados.