Hora de parar? A resposta de Pedrinho sobre mais reforços no Cruzeiro

Dono da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço trouxe consigo um grande aporte financeiro ao clube. Para se ter uma ideia, em sua primeira janela de transferências à frente da Raposa, o gestor foi ao mercado da bola e anunciou a contratação de sete reforços. Destaca-se que, mais do que a quantidade, o que chama atenção é o peso das contratações. 

A título de exemplo, o primeiro reforço anunciado pelo empresário foi o goleiro Cássio, ex-Corinthians. O arqueiro deixou o clube paulista após 12 temporadas para assinar em definitivo com a Raposa. Como se não bastasse, a equipe mineira confirmou as chegadas do zagueiro Jonathan Jesus, dos volantes Walace, Matheus Henrique e Fabrizio Peralta, e dos atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz. 

Pedrinho fala se trará mais reforços para o Cruzeiro

Em recente entrevista à Itatiaia, Pedro Lourenço afirmou que a diretoria não contratará mais reforços até o fim do ano. De acordo com o gestor, o elenco de Fernando Seabra está fechado para a temporada.

“Neste ano, não vamos trazer mais jogadores. Já trouxemos o suficiente para o que o time precisa. Para o ano que vem, para fazer novos investimentos, precisamos do apoio do nosso torcedor, que já apoia muito. Estou muito confiante”, afirmou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em resumo, o Cruzeiro elevou consideravelmente o nível do seu elenco com os reforços desta janela. O clube, agora, tem como objetivo alavancar o projeto de sócio-torcedor. Segundo Alexandre Mattos, CEO de futebol da Raposa, a meta é chegar a 100 mil inscritos. De acordo com o dirigente, todo o valor será destinado ao futebol do clube.

Por fim, Pedro Lourenço destacou que a diretoria celeste seguirá atenta às oportunidades e, caso surja uma contratação interessante, o clube não medirá esforços. Contudo, para o mandatário, o elenco está definido.

Comentários estão fechados.