O meia francês Paul Pogba, que está suspenso por quatro anos do futebol por ter testado positivo no exame anti doping com uso de testosterona ativa, mudou os discursos recentes e garantiu que ainda vai atuar como jogador. Em declaração recente, Pogba teria dado a entender que não voltaria mais aos gramados e estaria aposentado.
Aos 31 anos, Pogba estava jogando na Juventus quando foi testado. O jogador foi campeão do mundo em 2018 da Copa do Mundo sendo um dos principais jogadores da campanha, fazendo um gol na decisão contra a Croácia. O meia usou as redes sociais para desmentir que tenha dito que está acabado para o futebol, alegando que a outra declaração foi usada fora de contexto.
“Ainda estou vivo, pessoal. Não se preocupem”, disse o meia em publicação no X. A entrevista publicada tirou a declaração de Pogba de contexto, já que o jogador havia falado sobre as comparações que jogadores recebem da mídia em comparações com Messi e Cristiano Ronaldo.
“Nunca é suficiente. Olhem para Cristiano Ronaldo e Messi, eles sempre têm que provar de novo que são Cristiano Ronaldo e Messi depois de tudo que fizeram. O futebol é muito bonito, mas é cruel. As pessoas esquecem rapidamente de você. Em um dia você é o maioral, no outro, é ninguém. Falam que “estou acabado”, “já era”. Muitas coisas como “acabou para mim”. “Estou morto”, “Paul Pogba não existe mais”. Que eu não sou um bom jogador. Não é nem que sou mais um dos melhores, não sou mais um bom jogador. Quando estava lesionado, você fica mais velho, e esses comentários são frequentes. As pessoas esquecem dos seus gols, que você ganhou a Copa do Mundo. É algo que você tem que provar sempre”, disse Pogba.
Comentários estão fechados.