Pogba acaba de ser liberado para reforçar rival do Cruzeiro

A geração francesa de futebol conta com a presença de diversos craques do futebol mundial, desde a conquista da Copa do Mundo de 2018 até mesmo nos dias atuais. Apesar de não vir atuando graças a problemas extracampo, Paul Pogba sempre foi apontado entre os melhores meias do mundo, principalmente durante seu auge, e agora pode estar prestes a defender rival do Cruzeiro.

A punição do meio-campista chegou ao fim nesta terça-feira (11), algo que já durava há mais de um ano, visto que não entra em campo desde setembro de 2023. Até então, seu último clube foi a Juventus, da Itália, onde estava atuando desde 2022, quando chegou depois de passagem pelo Manchester United, da Inglaterra.

Inicialmente, Pogba teve sua suspensão do futebol aplicada em uma duração de quatro anos por doping, no entanto, depois de longa batalha judicial, conseguiu uma redução para apenas 18 meses na Corte Arbitral do Esporte (CAS). O atleta e sua estafe agora correm contra o tempo para que o jogador volte a entrar em campo ainda nessa temporada.

O nome do francês repercutiu muito em 2024 até mesmo no futebol brasileiro, tendo o Corinthians como um dos grandes interessados em sua contratação, contando também com a ajuda de Memphis Depay, já que atuaram juntos no Manchester United há alguns anos. Apesar de seguir sendo um desejo do Alvinegro, é improvável que o atleta jogue na América do Sul ainda esse ano.

Pogba tem prováveis destinos definidos

Com seu futuro completamente incerto, Paul Pogba deve analisar as melhores opções para poder voltar a sua melhor forma física no futebol, e para isso, já deve conhecer duas opções plausíveis nesse momento. De acordo com informações do jornal “Marca”, da Espanha, A Major League Soccer (MLS) e também a liga da Arábia Saudita são apontadas como as duas melhores opções para o jogador.

Comentários estão fechados.