Pode isso, Arnaldo? Rival do Cruzeiro se treme de medo e vai usar profissionais na Copinha

O Cruzeiro segue vivo na Copa São Paulo de Futebol Júnior e terá um grande desafio nesta sexta-feira (19), quando entrará em campo para enfrentar o Coritiba, em jogo das quartas de final do torneio nacional. A partida acontecerá na Arena Barueri, às 21h. Não custa dizer que o duelo contará com transmissão do SporTV e do Premiere

O time celeste chega motivado para o confronto após uma vitória emblemática por 3 a 0 em cima do Santos, quando soube superar as adversidades do primeiro tempo para conquistar a classificação às quartas de final. No entanto, o duelo desta sexta-feira promete ser eletrizante e muito disputado. 

Para se ter uma ideia, atualmente, considerando todas as fases da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Cruzeiro e Coritiba possuem as melhores defesas do torneio, com apenas um gol sofrido.

Adversário do Cruzeiro, Coritiba desce atletas do profissional antes de decisão na Copinha

O fato é que o Coritiba confirmou, na tarde da última quinta-feira (18), que enviou para o torneio da base o zagueiro Jean Pedroso e o atacante Kaio César, do profissional. A dupla iria disputar o Paranaense, porém, por conta do grande número de desfalques do time da Copinha, irão reforçar o grupo da categoria de base. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A decisão de integrar os dois jovens atletas ao elenco se deu por conta das baixas do Coxa para o duelo desta noite. A título de esclarecimento, a equipe pode ter até sete desfalques para enfrentar o Cruzeiro logo mais.

Nesta fase, quem vencer segue vivo no torneio e o derrotado se despede. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis. A outra partida das quartas de final será entre Flamengo e Aster. A bola rolará para o duelo decisivo às 19h. 

Comentários estão fechados.