Pode isso, Arnaldo? Lenda do futebol brasileiro é anunciada por duas equipes e quase ao mesmo tempo
Ex-jogador de grandes times do futebol do país como São Paulo, Grêmio, Flamengo e Sport, Marcelinho Paraíba acaba de entrar para uma estatística pra lá de curiosa. O meia com passagens pela Seleção Brasileira tem investido na carreira de treinador e foi anunciado em dois clubes diferentes num intervalo de menos de 24 horas. A situação inusitada aconteceu no último domingo (9).
Apesar do caso parecer um absurdo, na verdade tem uma explicação simples. É que Marcelinho Paraíba vai comandar o Americano, do Rio de Janeiro, e o Nacional de Patos, da Paraíba, em períodos diferentes deste ano. Em primeiro lugar, o ex-jogador assume o time nordestino para as últimas três rodadas da primeira fase do Campeonato Paraibano, com o objetivo de evitar um rebaixamento.
Ou seja, muito provavelmente Marcelinho Paraíba já vai deixar o Nacional de Patos no dia 22 de fevereiro, daqui a menos de duas semanas, quando se encerra a primeira fase do Campeonato Paraibano. Enquanto isso, o Americano só vai iniciar a pré-temporada em meados de março, uma vez que o seu calendário de jogos oficiais começa a partir de maio com a disputa da Série A2 do Campeonato Carioca.
Craque do futebol é anunciado por 2 times diferentes
Depois de se aposentar dos gramados como jogador em 2020, Marcelinho Paraíba deu início à sua trajetória como treinador na temporada seguinte. Desde então, a lenda do futebol brasileiro trabalhou à frente de times como Treze, Perilima, Sport-PB, Oeirense-PI, Serra Branca e Baraúnas-RN. Atualmente, o ex-jogador está com 49 anos de idade.
Comentários estão fechados.