Pode isso, Arnaldo? CBF empilha jogos do Cruzeiro em um curto espaço de tempo

O calendário do Cruzeiro para novembro será repleto de partidas, com um curto intervalo de tempo entre os confrontos. Para se ter uma ideia, o time mineiro fará mais cinco jogos neste mês. A próxima partida, inclusive, acontecerá no sábado (11). 

O Cruzeiro entrará em campo para encarar, fora de casa, o Coritiba, às 16h, em jogo da 34ª rodada do Brasileirão. Em seguida, o time cumprirá seus dois jogos que foram adiados pela CBF, contra Fortaleza (F) e Vasco (C), nos dias 18 e 22 de novembro, respectivamente.

Cruzeiro terá maratona decisiva em novembro

Mas não para por aqui. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou os detalhes das rodadas 35 e 36 do Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro, que enfrenta, em ordem, Goiás e Athletico, terá poucos dias de preparação entre uma partida e outra. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O confronto direto contra o Goiás acontecerá no dia 27 de novembro, uma segunda-feira, às 20h, no estádio Hailé Pinheiro. A partida diante do Athletico, por sua vez, acontecerá numa quinta-feira, 30 de novembro, às 20h, no Mineirão. 

Um fato curioso é que, ao todo, o clube estrelado fará sete partidas em novembro. A equipe celeste já enfrentou neste mês São Paulo e Internacional, e ainda terá os confrontos contra Coritiba, Fortaleza e Vasco, além dos dois jogos citados acima, contra Goiás e Athletico.

Para escapar do rebaixamento, o time de Zé Ricardo precisa somar mais 10 pontos nas sete rodadas que restam para o Cruzeiro na Série A. Por isso, vencer o Coritiba tornou-se uma “obrigação”, já que o Coxa, como se sabe, é o vice-lanterna do torneio e, em favor da verdade, está praticamente rebaixado. 

Comentários estão fechados.