Pode ficar tranquilo: Gabigol disse que tem palavra após acertar tudo com o Cruzeiro
O torcedor do Cruzeiro anda em dúvida sobre o possível acerto com o atacante Gabigol. Após o jogador se despedir do Flamengo neste domingo (9), os cruzeirenses se perguntaram se o ídolo rubro-negro realmente vai se tornar reforço da Raposa para o ano que vem, já que o clube de Minas Gerais não conseguiu garantir vaga na Copa Libertadores da América de 2025.
Vale lembrar que, desde o início de novembro, tem sido noticiado que Gabigol possui um acordo verbal com o Cruzeiro, deixando tudo apalavrado em relação a tempo de contrato, valores salariais e de luvas. No entanto, a possibilidade do goleador ir para Belo Horizonte se tornou uma grande dúvida muito por conta dos resultados ruins do Cabuloso nesta reta final de 2024.
O que deixou os cruzeirenses mais tranquilos foi uma declaração de Gabigol logo após o empate do Flamengo por 2 a 2 com o Vitória pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Ao se despedir do Maracanã e da torcida rubro-negra, o ídolo garantiu que é um homem de palavra, ‘cutucando’ o presidente do Fla, Rodolfo Landim, que não honrou o compromisso de renovar o seu contrato.
Gabigol mantém a palavra e anima ao Cruzeiro
“Como eu falei, eu tenho palavra, diferente de outras pessoas que não têm palavra. Meu pai me criou, minha mãe me criou, como homem. Eu acho que a coisa mais honrosa do homem é ter palavra. Não tiveram palavra comigo, mas a minha palavra é mantida, eu não vou ficar. O que importa mesmo é o que as ruas falam, eu tenho certeza que quando eu andar na rua, daqui a 10, 15 anos, ou daqui a 15 minutos, eu vou ser idolatrado, eu vou ser amado”, desabafou.
Comentários estão fechados.