Pode comemorar: Ronaldo está agindo nos bastidores para contratar o Rei das Assistências

O Cruzeiro segue ativo nesta janela de transferências e, como se sabe, espera anunciar um novo reforço em breve. De antemão, vale lembrar que o período de vai e vem no mercado da bola será encerrado na quinta-feira (7) e, até o momento, o clube anunciou a chegada de nove jogadores. 

No entanto, a torcida está de olho em uma outra situação. A saber, trata-se da aquisição dos direitos econômicos de Matheus Pereira, líder em assistências nesta temporada. Para se ter uma ideia, são quatro passes decisivos em oito jogos

Matheus Pereira está no Cruzeiro através de um empréstimo do Al-Hilal, com vínculo até o meio do ano. O jogador quer seguir no clube, o clube quer seguir com o jogador. O passe do meio-campista está fixado em R$ 60 milhões, parceláveis. 

Ronaldo já sabe onde Matheus Pereira quer jogar

Após a vitória sobre o Uberlândia, no Mineirão, Matheus Pereira quebrou o silêncio e disse que as partes já estão negociando. “Estou feliz aqui. Estou muito satisfeito e vivendo um sonho. O clube sabe da minha posição, eu também sei da posição deles. Agora é encontrar o melhor caminho para a gente ter um final feliz”, declarou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O fato é que Ronaldo Fenômeno já tem agido nos bastidores para exercer a opção de compra. De acordo com Samuel Venâncio, o Cruzeiro não trabalha com outra alternativa senão contratar Matheus Pereira em definitivo. 

Enquanto isso, o clube segue em preparação para o jogo de ida da semifinal do Estadual. O Cruzeiro entrará em campo no domingo (10), às 19h30, para encarar o Tombense, fora de casa. Por ter feito a melhor campanha da fase de grupos, a Raposa tem a vantagem de jogar pelo empate e, além disso, de fazer o segundo jogo no Mineirão. 

Comentários estão fechados.