Pode comemorar muito: Cruzeiro contratou jogador que está no melhor momento da carreira

O Cruzeiro entrou em campo no último domingo (25) para encarar o Pouso Alegre, no Parque do Sabiá, e venceu o rival por 2 a 0. Com o resultado, o time mineiro garantiu a vaga na semifinal do Estadual. Vale a lembrança de que a partida ficou marcada pelas estreias de Lucas Villalba e José Cifuentes com as cores da camisa celeste. 

No entanto, o grande destaque da partida foi o lateral-direito William, que marcou um gol e anotou outra assistência para o atacante Juan Dinenno. O fato é que o jogador está perto de alcançar o maior número de assistências em uma temporada, mesmo tendo feito apenas oito jogos em 2024. 

Cruzeiro acertou em cheio ao trazer William

William está no Cruzeiro desde o ano passado. Em 2023, o lateral fez um gol e deu quatro assistências em um total de 40 jogos. Em 2016, com a camisa do Internacional, conseguiu os mesmos números, mas em 51 partidas. 

Neste início de temporada, porém, William tem se destacado ainda mais. Para se ter uma ideia, o lateral marcou um gol e anotou três assistências. Curiosamente, todos os passes para gol foram para Dinenno. A parceria promete render bons frutos ao Cruzeiro em 2024. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O fato é que William tem tudo para alcançar seus melhores números ofensivos em uma temporada. Vale lembrar que o Cruzeiro voltará a campo no próximo sábado (2), às 16h30, para encarar o Uberlândia, no Mineirão, em jogo da última rodada da fase de grupos do Campeonato Mineiro. No momento, a Raposa luta para ter a melhor campanha da primeira fase. Para isso, precisa vencer o duelo do final de semana.

Comentários estão fechados.