Pode comemorar: Cruzeiro contratou reforço que já disputou 120 clássicos

A gestão de Pedro Lourenço vem acertando em cheio na escolha de reforços para defenderem o Cruzeiro na temporada 2024, os recém-chegados já mostraram em pouco tempo que foram contratações que valeram a pena e vão fazer o clube brigar por grandes feitos em 2024.

Uma das contratações mais polêmicas do ano foi a do goleiro Cássio, um dos maiores ídolos da história do Corinthians, que deixou a equipe paulista após momento conturbado e também por ter perdido espaço no elenco, se transferindo ao Cruzeiro como um dos negócios mais badalados de 2024.

No próximo sábado (10), a Raposa recebe o arquirrival Atlético no Mineirão, e o duelo marcará a estreia de Cássio em clássicos com a camisa celeste. Apesar de disputar seu primeiro em Minas, o experiente goleiro já superou a marca de 120 clássicos disputados ao longo de sua carreira, todos eles atuando pelo Corinthians contra os três rivais do estado, Palmeiras, Santos e São Paulo.

Após tantas disputas contra rivais paulistas, o goleiro sai com saldo positivo desses confrontos, com 44 vitórias, 43 empates e 37 derrotas, totalizando 124 clássicos disputados desde que chegou ao Corinthians.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Agora no Cruzeiro, Cássio foi relembrado por atual goleiro do Corinthians em entrevista

O Corinthians vinha sofrendo para encontrar o substituto ideal após a polêmica saída de Cássio, no entanto, as recentes atuações de Hugo Souza, ex-Flamengo, vem deixando os torcedores da equipe paulistas confiante de que é o nome certo.

Após classificação do Corinthians nos pênaltis diante do Grêmio, Hugo citou Cássio em entrevista e falou sobre a pressão de substituir um grande ídolo do clube.

“Falei desde quando eu cheguei que tem que respeitar o maior ídolo com a camisa do Corinthians, que é o Cassião. Tem que respeitá-lo por tudo o que ele fez, não é fácil pegar esse lugar, mas eu falei desde o início que estou aqui para construir a minha história, respeitando cada um, o espaço de todos”, disse.

Comentários estão fechados.