Pode comemorar: Cruzeiro contratou o novo “profeta” do futebol

O Cruzeiro esteve em campo no último sábado (3) para vencer mais um jogo na Arena MRV. Aliás, nunca é demais lembrar que a Raposa ainda não perdeu no novo estádio do Atlético-MG. Até aqui, foram duas partidas e duas vitórias celestes. 

No clássico deste final de semana, o Cruzeiro conseguiu controlar as ações do jogo e bateu o rival por 2 a 0. Os tentos foram marcados por Zé Ivaldo e João Pedro, já na reta final do segundo tempo. A próxima partida da Raposa será nesta sexta-feira (9), às 16h30, contra o Patrocinense, no Mineirão. 

Cruzeiro trouxe novo “profeta” para o elenco

O ex-jogador Hernanes eternizou a alcunha de “profeta”’ no futebol brasileiro. De acordo com o ex-meia, o apelido surgiu porque, em coletivas, ele sempre falava alguma coisa diferente, como provérbios. O fato é que, agora, o Cruzeiro também tem um seu “profeta”. 

Antes do clássico contra o Atlético, ainda nos corredores da Arena MRV, o goleiro Rafael Cabral assumiu a liderança que lhe cabe no grupo e fez um discurso emocionante e profético. O arqueiro celeste trouxe a tônica para a partida, ressaltou a história de cada um dos jogadores do grupo e cravou: “Temos que honrar. Nós vamos calar o estádio de novo. Nós vamos comemorar”, disse. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Dito e feito. Como o clássico não contou com a torcida do Cruzeiro, ao final da partida um silêncio ensurdecedor tomou conta da Arena. A calmaria era interrompida apenas quando alguns torcedores do Galo protestavam contra seus próprios jogadores. 

Ainda em tempo, o Cruzeiro voltará a campo na próxima sexta-feira (9), às 16h30, para encarar, em casa, o Patrocinense, pela quarta rodada do Estadual. Vale dizer que será o primeiro jogo da Raposa no Mineirão em 2024. A promessa, claro, é de casa cheia.

Comentários estão fechados.