Pode comemorar: Cruzeiro assinou contrato com D. Souza

O ano de 2024 do Cruzeiro vem sendo marcado por grandes contratações que chegaram para elevar o nível da equipe visando trazer de volta o protagonismo da Raposa no futebol brasileiro desde que se tornou SAF com a gestão de Ronaldo Fenômeno e agora com Pedro Lourenço.

Se por um lado o Maior de Minas está em fase de reconstrução no futebol, não se pode dizer o mesmo no vôlei, já que o Sada Cruzeiro segue fazendo sua preparação para a estreia do Campeonato Mineiro de Vôlei, onde chega como um dos grande favoritos.

A equipe de voleibol também contou com uma grande contratação para a atual temporada, já que ainda em junho desse ano, anunciou a chegada de Douglas Souza, medalhista e campeão olímpico pela Seleção Brasileira nas Olimpíadas do Rio em 2016, além de ter ficado na quarta posição em Tóquio, 2021.

Aposentado da Amarelinha desde 2022, Douglas deixou a equipe paulista do Vôlei São José pouco depois de ter passado Vibo Valentia, clube italiano, que foi sua única passagem pela Europa.

O Sada Cruzeiro faz seus últimos preparativos antes da estreia oficial que será diante do JF Vôlei, na próxima sexta-feira (30), às 20h, em Juiz de Fora.

Recém-chegado, Douglas Souza pode ser desfalque na estreia

Apesar de ser a principal contratação da temporada, a estreia de Douglas Souza no Sada Cruzeiro pode acabar sendo adiada, já que durante os treinamentos, sofreu entorse no joelho e precisou de tratamento. Felizmente, a lesão é considerada leve e sua presença na partida contra o JF Vôlei ainda não foi descartada pela comissão técnica.

Comentários estão fechados.