Pode comemorar: Cruzeiro assina contrato com atacante veloz e driblador

De olho na temporada de 2024, o Cruzeiro precisou refazer o seu planejamento após um início de ano conturbado. Para se ter uma ideia, a diretoria mineira demitiu o técnico Nicolás Larcamón após apenas 14 partidas no comando da Raposa. Fernando Seabra, ex-técnico do Sub-20, foi anunciado para a vaga. 

Com isso, alguns atletas do atual elenco celeste serão reavaliados. Contudo, uma situação é certa: o Cruzeiro renovará o contrato com o atacante Rafael Bilu até o final da temporada. 

Cruzeiro assina com Rafael Bilu até dezembro

Vale lembrar que o atacante chegou ao clube na temporada do ano passado, mas sofreu uma grave lesão no início do ano. Rafael Bilu passou por cirurgia e renovou contrato com o clube até abril de 2024, para se recuperar completamente do trauma. 

Agora, de acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, o Cruzeiro decidiu dar ao jogador mais tempo na Toca da Raposa. Como mencionado, o novo vínculo será válido até dezembro de 2024.

Com as cores da camisa do Cruzeiro, Rafael Bilu entrou em campo em apenas 12 partidas, não marcou gol e anotou assistências. Ele está fora de combate desde 6 de maio de 2023, quando se lesionou nos minutos iniciais na vitória  por 2 a 1 sobre o Santos, pela Série A do Brasileirão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, não custa lembrar que o Cruzeiro voltará a campo na noite desta quinta-feira (11), às 21 horas, para encarar o Alianza, da Colômbia. A partida, válida pela segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana, será disputada no Mineirão.

Comentários estão fechados.