Pode comemorar! Campeão brasileiro acerta com o Cruzeiro
Não é só o elenco do Cruzeiro que passa por uma reformulação para a próxima temporada. Nos bastidores da Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, a diretoria celeste tem provocado mudanças no dia a dia a do clube mineiro. Uma das novidades nesta reta final de 2024 foi o retorno do fisioterapeute Jomar Ottoni, campeão brasileiro pelo Cabuloso nos anos de 2013 e 2014.
Jomar Ottoni ganhou a missão de voltar ao departamento de saúde e performance do Cruzeiro, trabalhando com os jogadores no fim do ano. Essa foi apenas uma das mudanças promovidas pelo dono da SAF da Raposa, o empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho, que assumiu o cargo em abril de 2024 após comprar as ações junto ao ex-atacante Ronaldo Fenômeno.
Uma mudança significativa foi a saída do então diretor técnico Edu Dracena. O ex-zagueiro do Cruzeiro deixou o cargo na semana da última rodada do Campeonato Brasileiro, acompanhado do chefe de scout do clube, Rafael Vieira. Nas redes sociais, o ex-jogador agradeceu pela oportunidade de trabalhar mais uma vez na Raposa e desejou sorte aos mineiros no futuro.
Cruzeiro faz mudanças e traz de volta campeão brasileiro
Após a saída de Edu Dracena, a alta cúpula do Cruzeiro definiu que vai iniciar o ano de 2025 sem um diretor técnico. Com isso, a estrutura do futebol vai ser administrada principalmente pelo CEO Alexandre Mattos, com o auxílio de Pedro Junio, vice-presidente de futebol e filho de Pedro Lourenço. Quem segue atuando na equipe é Paulo Pelaipe, que ocupa o cargo de diretor-executivo.
Comentários estão fechados.