Pode comemorar: Atacante driblador tem data para voltar ao time do Cruzeiro

O Cruzeiro finalmente está podendo comemorar após ficar sabendo que atacante driblador importante da equipe tem data para voltar ao time e ficar a disposição de Nico Larcamón. Rafael Bilu, que ainda não jogou nesta temporada e está afastado há 10 meses após sofrer do rompimento do Tendão de Aquiles, recebeu informação positiva do DM e ficou feliz.

Em reta final de recuperação clínica, Rafael Bilu deve começar a transição física na última semana de março. A tendência é que o atacante possa voltar a jogar em abril, quando o Brasileirão estiver para começar. O campeonato tem data marcada para iniciar as partidas no final de semana 13/14 do mês que vem.

No entanto, Bilu vai ter que mostrar dentro de campo que pode continuar na equipe. O jogador tem contrato apenas até o final de abril e pode deixar o Cabuloso assim que estiver recuperado. Ao todo, Bilu só disputou 11 jogos com a camisa celeste. Com características diferentes do elenco cruzeirense, o atacante foi elogiado por Nico Larcamón em entrevista recente.

“Estou aguardando principalmente a recuperação dos atletas. Estou esperando suas condições de volta para determinar a condição de jogo, principalmente o Rafa Bilu, que pode ser uma opção distinta de todas que temos”, afirmou o treinador argentino.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda na declaração, Larcamón afirmou que Bilu é um atacante canhoto, diferente dos demais jogadores da posição. “É canhoto, potente, pode fazer bem a função de ala esquerdo. Preciso ver como competirá na volta”, completou o treinador.

Comentários estão fechados.