Pode comemorar: Artilheiro nato assina com o Cruzeiro até 2027
A torcida do Cruzeiro está feliz da vida e podendo comemorar nesta sexta-feira (20) com a notícia que artilheiro nato assinou com a Raposa até o final de 2027. Considerado uma grande promessa das categorias de base e assinou o primeiro contrato como profissional. Caio Suassuna, de 17 anos, assinou o tempo prevista para a base na lei Pelé.
O jogador chegou do Náutico no fim do ano passado, já para a equipe sub-17 do Cruzeiro, tendo direitos econômicos dividido com o clube pernambucano. Neste ano, além de ser um dos principais nomes da equipe, também participa de alguns treinos e jogos com o sub-20, podendo ser chamado ao time profissional para a equipe profissional com Fernando Seabra.
Caio é sobrinho-neto de Ariano Suassuna, escritor, poeta e dramaturgo falecido, famoso por ter sido o autor do drama nordestino Auto da compadecida. Atuando na base da Raposa desde o final de 2023, Caio é visto como um garoto muito promissor e com potencial de ser promovido ao profissional. Artilheiro no Náutico, o jogador manter a escrita na Toca e já marcou 14 gols no Campeonato Mineiro deste ano.
O jovem jogador foi contratado para o Cruzeiro para o lugar de Ruan Índio, que havia sido promovido ao profissional de forma definitiva. Caio deve ter a mesma oportunidade no começo de 2025, podendo ser incluído na lista de garotos do Cabuloso para a Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Cruzeiro venceu o Libertad e enfrenta o Cuiabá
Depois de vencer o Libertad por 2 a 0 nesta quinta-feira (19), o Cruzeiro volta a campo no domingo (22), pela 27° rodada do Brasileirão, em Cuiabá, às 18h30.
Comentários estão fechados.