Pode acontecer com qualquer pessoa: jogador do Cruzeiro alerta sobre golpe sofrido

Alerta!!! Um dos reforços anunciados pelo Cruzeiro para a temporada de 2024, o volante José Cifuentes usou as redes sociais para revelar uma tentativa de golpe que vem sendo feita com seu nome. O jogador compartilhou nos stories do Instagram que criaram uma conta no WhatsApp falsa e estão se passando por ele. “Gente, tenham muito cuidado com este número, porque ele está fingindo ser eu”, disse. 

O meio-campista não entrou em detalhes sobre o que os bandidos estavam pedindo, mas tomará todas as medidas cabíveis para conter os infratores. 

Desportivamente falando, Cifuentes não entra em campo pelo Cruzeiro desde o dia 12 de maio. No jogo desta quarta-feira (10), contra o Grêmio, o volante até foi relacionado, mas não saiu do banco. Para se ter uma ideia, a última partida do meia foi na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO, pela sexta rodada da Série A do Brasileirão

Reforço do Cruzeiro, Cifuentes deve ser negociado

Vale dizer que Cifuentes esteve com a seleção do Equador na disputa da Copa América. A equipe caiu nas quartas de final para a Argentina, e o jogador não entrou em campo no torneio continental. 

Cifuentes chegou ao Cruzeiro em fevereiro deste ano, por empréstimo de uma temporada junto ao Rangers, da Escócia. Na época, o time era comandado por Larcamón. O volante não teve oportunidades com o argentino, e, na verdade, a situação se repete com Fernando Seabra. Ao todo, são apenas 12 jogos com a camisa celeste. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A próxima partida do Cruzeiro será neste sábado (13), às 16h, contra o Red Bull Bragantino, em Belo Horizonte. O duelo, contudo, será disputado no Independência e pode ficar marcado pela estreia dos novos reforços com a camisa estrelada.

Comentários estão fechados.