PM constata situação chocante ao encontrar veículo roubado de jogador do Cruzeiro

Enquanto viajava para a Argentina para o confronto do jogo de ida da Copa Sul-Americana diante do Boca Juniors, atleta do Cruzeiro recebeu importantes notícias da Polícia Militar a respeito de seu carro que havia sido furtado dois dias antes.

O volante Lucas Silva foi informado que seu veículo, que é um Toyota Hilux, foi recuperado pela PM após ter sido levado por bandidos na última terça-feira (13). O automóvel, apesar de estar em bom estado, foi encontrado com a placa adulterada, no entanto, ninguém foi encontrado nos arredores.

A Polícia se dirigiu até o local após receber denúncia anônima de alguém que supostamente viu o veículo do jogador do Cruzeiro, sendo assim, a PM se dirigiu até o local e verificou que era de fato o mesmo de Lucas Silva pela identificação no chassi, conforme explicado pelo Tenente Gonçalves.

“Após uma denúncia, desencadeamos uma operação denominada ‘mobilidade’, que ocorre em toda área do 22º batalhão. Essa operação tem o foco de verificar veículos em atitudes suspeita e, foi isso que fizemos. O veículo estava estacionado, em tese, não estava irregular. Contudo, o policial conseguiu fazer uma verificação completa e, a partir daí, descobrimos que o veículo se tratava de um carro clonado, um clone considerado perfeito. Realizamos todas as análises e verificamos que o veículo, pertence a um jogador do cruzeiro, e que havia sido furtado, em 13 de agosto”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro é superado na Bombonera

Pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Cruzeiro saiu derrotado do duelo realizado em La Bombonera, que foi finalizado em 1 a 0 para o Boca Juniors, gol marcado por Edinson Cavani, já na segunda etapa.

A Raposa agora terá que vencer por pelo menos um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis na próxima quinta-feira (22), contando com o apoio de sua torcida no Mineirão.

Comentários estão fechados.