Pior decisão de Ronaldo à frente do Cruzeiro segue afetando o clube desde 2022
O Cruzeiro segue vivendo período de grande reformulação dentro e fora de campo, com muito disso sendo promovido graças ao investimento de Pedro Lourenço, atual gestor da SAF do clube. Um dos objetivos da atual diretoria também é corrigir alguns erros cometidos durante a gestão de Ronaldo Fenômeno, que por sinal, cometeu um bem grave que vem causando impacto até hoje.
Apesar de também ser grande responsável pela reestruturação da Raposa, R9 cometeu uma série de erros durante a sua gestão, e muitos dos torcedores apontam a saída de Fábio como talvez a pior decisão já tomada pelo empresário. Um dos maiores ídolos da história do Cabuloso, o goleiro deixou o clube após muitos anos para rumar ao Fluminense no início de 2022.
A dificuldade enfrentada pelo Cruzeiro para encontrar um goleiro que de fato se firma na posição não é de hoje, afinal, mesmo antes de Cássio, diversos outros nomes também foram desaprovados pela torcida. Nomes como Gabriel Grando e Anderson pouco tiveram oportunidades de demonstrar seu futebol, enquanto Rafael Cabral caiu drasticamente de rendimento após a volta à Série A do Brasileirão.
Esse fato voltou a repercutir muito nesse início de 2025 muito por conta das recentes atuações de Cássio, atual camisa 1 do Maior de Minas, já que vem falhando em alguns jogos, inclusive, no clássico mineiro do último domingo (9) contra o Atlético. O ex-Corinthians “aceitou” um chute completamente defensável vindo de Hulk, que decretou o primeiro gol atleticano dentro do Mineirão.
Fábio segue brilhando pelo Fluminense em 2025
A má fase do arqueiro torna ainda mais evidente a saudade que os cruzeirenses sentem de Fábio, afinal, desde que ele deixou o clube, segue atuando no mais alto nível do futebol brasileiro mesmo aos 44 anos de idade. No Tricolor Carioca, já conquistou a Libertadores de forma inédita, sendo um dos grandes destaques do time em toda a campanha, e isso não mudou mesmo na atual temporada.
Comentários estão fechados.