Philippe Coutinho faz série de exigências para assinar e SAF toma decisão crucial

Philippe Coutinho está muito perto de acertar o seu retorno ao futebol brasileiro. O nome do meia chegou a ser especulado em alguns clubes, mas desde sempre a preferência esteve com o Vasco. Acontece que, para ficar com o astro, o clube carioca precisou ceder a uma série de exigências. 

Além da questão salarial e do tempo de contrato, Philippe Coutinho também colocou suas cartas na mesa para cobrar um time competitivo do Vasco. O meia condicionou a sua chegada à contratação de reforços em específico. Dois deles, inclusive, possuem um acordo desenhado. 

A saber, o volante Souza e o meia-atacante Alex Teixeira estão de volta. Os dois jogadores surgiram nas categorias de base do clube e, agora, possuem um acordo com o Vasco para voltar a vestir as cores da camisa cruz-maltina na temporada de 2024. A informação é do jornalista Lucas Pedrosa, do SBT. 

Philippe Coutinho está a um detalhe de ser jogador do Vasco

Como mencionado, ambos jogadores foram exigências de Philippe Coutinho para assinar com o Vasco. Desta forma, pode-se dizer que o meia-atacante está prestes a ser anunciado oficialmente. Não custa dizer que os três atletas possuem uma forte amizade fora de campo. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Neste momento, o único detalhe que ainda precisa ser resolvido com Philippe Coutinho é o tempo do novo vínculo com o Vasco. Ainda de acordo com a fonte citada, a tendência é que seja parecido com o de Souza e Alex, isto é, até o fim de 2024, com opção de renovação por mais um ano. 

Em paralelo, o Vasco está em busca de um novo técnico. Inclusive, um nome que vem sendo analisado pela diretoria é o de Ramón Díaz, que deixou o clube carioca no início deste ano.

Comentários estão fechados.