Oficial: Juan Dinenno entra em acordo e não veste mais a 9 do Cruzeiro
Anunciado pelo Cruzeiro como a grande esperança de gols para a temporada de 2024, o atacante Juan Dinenno sofreu com uma grave lesão neste primeiro semestre e precisou passar por uma cirurgia. Vale a lembrança de que, antes de se tornar desfalque, o centroavante vinha cumprindo bem o seu papel e era o artilheiro celeste no ano.
O prazo inicial para a volta de Juan Dinenno era de três meses. Como a cirurgia aconteceu no final de maio, ele voltaria a campo apenas em agosto. Acontece que, de acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, o argentino mostrou uma recuperação surpreendente e deve voltar antes do previsto.
Juan Dinenno seguirá passos de Rafael Elias no Cruzeiro
O fato é que, ao voltar, Dinenno não vestirá mais a camisa 9 do Cruzeiro. Isso porque o atacante Kaio Jorge, anunciado pelo clube na última janela, assumiu a numeração. De acordo com informações do clube, o reforço celeste entrou em um acordo com Dinenno para a troca da numeração. O argentino ficará com a camisa 19.
Kaio Jorge, em entrevista coletiva concedida na Toca da Raposa, nesta segunda-feira (24), comentou sobre a situação. “Foi uma conversa que a diretoria teve comigo sobre a disponibilidade da 9. Conversei com o Dinenno, ele disse que não tinha preferência de número. Sobre isso, está resolvido, tranquilo. Não vejo a hora de estar em campo usando a camisa 9 no Mineirão”, afirmou.
Como mencionado, Dinenno ficará com a camisa 19, que pertencia a Rafael Elias, emprestado pelo clube ao futebol japonês. Kaio Jorge só poderá entrar em campo com a camisa celeste a partir do dia 10 de julho.
Comentários estão fechados.