Pezzolano se surpreende e ganha “Coringa” no Cruzeiro

No último sábado, dia 30 de abril, o Cruzeiro conquistou mais 3 pontos na Série B. Na Arena Condá, contra a Chapecoense, a equipe da Raposa conquistou a vitória por um placar de 2×0. Com o triunfo, o elenco de Paulo Pezzolano chegou aos 10 pontos na tabela, 3 pontos atrás do líder Bahia. Desta forma, o clube celeste se garantiu no G-4 até a próxima rodada.

Destaque da partida, o zagueiro Geovane, cria da Toca, marcou o seu primeiro gol no elenco profissional. O defensor também anotou sua primeira assistência, com passe para Edu no segundo gol da partida. Em entrevista coletiva, o jovem jogador comentou sobre as várias funções que realiza no plantel de Pezzolano.

“Fico muito feliz pela oprotunidade que ele está me dando, seja de zagueiro ou lateral direito. Eu venho treinando muito. Venho trabalhando muito, reparando demais nas instruções. De zagueiro ou lateral direito tenho que estar preparado para atuar nas duas posições. Acredito que vou ter mais oportunidades e quero abraçar, como abracei contra a Chapecoense”.

Próximos Jogos do Cruzeiro

Ronaldo Fenômeno anunciou a compra de 90% das ações do Cruzeiro no dia 18 de dezembro de 2021, pelo montante total de R$ 400 milhões. A Raposa é o primeiro clube-empresa no Brasil a usar o modelo Sociedade Anônima do Futebol (SAF), desde que foi aprovado pelo Congresso Federal no ano passado.

Após a compra da SAF, a equipe mineira começou em ótima fase a temporada 2022. O clube foi finalista do Campeonato Mineiro 2022, após ficar de fora das últimas duas decisões do estadual. Além disso, o elenco celeste passou com tranquilidade pelas duas primeiras rodadas da Copa do Brasil.

Confira abaixo a data e horário dos próximos jogos do Cruzeiro:

  • Cruzeiro x Grêmio (8/5 16h)
  • Cruzeiro x Remo (11/5 19h30)
  • Náutico x Cruzeiro (14/5 – 16h)
  • Cruzeiro x Sampaio Corrêa (21/5 – 11h)
  • Criciúma x Cruzeiro (27/5 – 21h30)

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.