Pezzolano respondeu rapidamente ao Corinthians sobre treinar a equipe

O técnico Paulo Pezzolano está atualmente no Real Valladolid, time de Ronaldo Fenômeno na Espanha, comando o Cruzeiro entre os anos de 2022 e 2023e quebrou o silêncio para responder se vai ou não treinar o Corinthians. O clube paulista anunciou na última segunda-feira (5) a demissão de Mano Menezes do cargo, que não resistiu após perder quatro jogos seguidos.

Procurando um novo técnico, o Timão procurou Pezzolano para o cargo, que não perdeu tempo e rapidamente respondeu que não vai aceitar o cargo. De acordo com informações da ESPN, o presidente do clube, Augusto Mello, ligou para o treinador para saber do interesse de assumir o cargo.

No clube desde o começo de 2023, Pezzolano também recusou nas últimas semanas uma investida do São Paulo, que queria um substituto para Dorival Junior, que foi para a Seleção Brasileira. Sem conseguir, o Tricolor fechou com Thiago Carpini.

O Corinthians estava com negociações encaminhadas para fechar com Márcio Zanardi, do São Bernardo, mas desistiu ao saber que o treinador não poderia treinar duas equipes no mesmo campeonato. Com isso, o clube mudou de rumo e queria o ex-treinador do Cabuloso, que foi campeão da Série B em 2022.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Brigando contra o rebaixamento no Campeonato Paulista, o Corinthians demitiu Mano Menezes após quatro derrotas, que deixou o clube após disputar 18 jogos, sendo vitórias, 5 empates e 7 derrotas. A equipe volta a campo nesta quarta-feira (7), contra o Santos, na Vila Belmiro, sem treinador até o momento e sem negociações com um profissional.

Comentários estão fechados.