Pezzolano promete não medir esforços para jogo entre Cruzeiro x CSA

O Cruzeiro conquistou o título da Série B do Brasileirão e, é claro, o acesso à elite nacional. No entanto, desde que alcançou todos os objetivos na temporada, o time de Pezzolano, de certo modo, caiu de rendimento. Neste período, ao todo, foram três derrotas e um empate. 

O próximo jogo do clube estrelado no torneio será fora de casa, diante do Novorizontino. A partida será realizada na próxima quinta-feira (27), às 19h, no interior de São Paulo. Vale destacar que a Raposa terá numerosos desfalques para o duelo. 

Para se ter uma ideia, apenas no último jogo do Cruzeiro, quatro atletas que entraram em campo para encarar o Guarani, no Mineirão, foram advertidos e vão cumprir suspensão. A começar com Rafael Cabral, que recebeu o terceiro cartão amarelo e ficará de fora da sua primeira partida na Série B. Gabriel Mesquita, enfim, vai ganhar uma chance. 

Além do arqueiro, Daniel Júnior, Filipe Machado e Edu foram expulsos no último jogo. Com isso, pode-se esperar um Cruzeiro repleto de novidades. Pezzolano, aliás, pode apostar na base da Raposa. No entanto, para a última partida na Série B, a situação é outra. 

Cruzeiro vai com força máxima para encarar o CSA

O Cruzeiro encerra a sua participação na Série B do Campeonato Brasileiro diante da sua torcida. A equipe celeste vai receber o CSA, no Gigante da Pampulha, em 06 de novembro. Pezzolano, em coletiva, afirmou que sabe da importância do jogo e vai com força máxima. 

Ao longo das últimas temporadas, Cruzeiro e CSA criaram uma rivalidade improvável. Tudo começou no fatídico ano do rebaixamento. Em favor da verdade, a maior polêmica está fora de campo. Trata-se do famigerado áudio de Thiago Neves, o “Fala, Zezé”.

A conversa do meio-campista foi divulgada um dia depois da derrota do Cruzeiro para o CSA, em pleno Mineirão, nas últimas rodadas da Série A. Se a Raposa vencesse, sairia da zona de rebaixamento; mas perdeu. Thiago Neves, aliás, desperdiçou um pênalti. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Depois disso, o clube alagoano se tornou uma pedra no caminho celeste na Série B. Tudo mudou. Nesta temporada, o CSA luta contra o rebaixamento. Atualmente, é o primeiro time dentro do Z4, com 36 pontos, três a menos do que a Chapecoense, que ainda entra em campo pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fato é que, além de ser o jogo da entrega da taça, o que por si só já mereceria a vitória, a partida entre Cruzeiro e CSA pode sacramentar a queda do clube alagoano para a Terceira Divisão. O Gigante da Pampulha vai tremer! 

Comentários estão fechados.