Pezzolano pode voltar ao Brasil e não é para o Cruzeiro
O técnico uruguaio Paulo Pezzolano fez sucesso em sua passagem pelo Cruzeiro, quando conquistou o título da Série B do Campeonato Brasileiro de 2022 e levou a Raposa de volta à elite após três temporadas. Após ter deixado o clube mineiro em abril do ano passado, o comandante está mais perto de retornar ao futebol nacional, só que dessa vez não vai treinar o Cabuloso.
De acordo com informações do apresentador e ex-jogador Roger Flores, Paulo Pezzolano é um dos nomes que estão sendo estudados pela diretoria do Vasco da Gama para o ano que vem. Após confirmar a demissão de Rafael Paiva nesta semana, a equipe de São Januário está no mercado em busca de um novo treinador para 2025, enquanto Felipe ‘Maestro’ treina o time de forma interina.
Vale ressaltar que Paulo Pezzolano está empregado neste momento, já que comanda o Real Valladolid, da Espanha. Na última temporada, o uruguaio conseguiu levar o time presidido pelo ex-atacante Ronaldo Fenômeno ao acesso no Campeonato Espanhol, só que o desempenho na atual La Liga é ruim: a equipe está na lanterna com apenas nove pontos conquistados após 14 rodadas disputadas.
Ex-Cruzeiro, Pezzolano é alvo do Vasco para 2025
Por conta desse momento ruim do Real Valladolid, Paulo Pezzolano está muito ameaçado no cargo e corre sério risco de demissão. Caso de fato deixe o clube espanhol nas próximas semanas, o treinador ficaria livre no mercado para assinar sem custos com o Vasco e, dessa forma, se tornar rival do Cruzeiro na Série A do Brasileirão de 2025.
Comentários estão fechados.