Pezzolano não se esconde e revela o que vai falar para os reforços do Cruzeiro

Pezzolano tem um papel importante na chegada de reforços para o Cruzeiro. Segundo informou ao podcast do Samuel Venâncio, ele gosta da abertura que tem dentro do clube para a escolha dos jogadores e algumas tomadas de decisões. A sondagem dos nomes, certamente, passam pelas mãos do uruguaio.

Em entrevista à rádio Itatiaia, o técnico cruzeirense deixou claro que os jogadores que serão contratados precisam estar de acordo com as diretrizes do clube. Isso inclui a forma como os treinamentos são realizados e a mentalidade atual do Cruzeiro. Pezzolano sempre foi intenso dentro de campo e pedia essa mesma característica aos atletas constantemente.

“Eu como treinador, se chegar reforço tem que chegar já. Eu sei que não vão chegar já. Então começa essa ansiedade porque sabemos que não vai ser o mesmo que a Série B. Vamos ter que trabalhar muito mais. E o mais importante, como treinador, deixar muito claro aos jogadores que chegarem que vão ter que deixar tudo em campo”, declarou Pezzolano.

Competitividade

Se o Cruzeiro preza por competitividade, Pezzolano tem de sobra. Diversas vezes em entrevistas coletivas ele afirmou que sempre que entra em campo quer vencer. A derrota o incomoda muito, mas não impede de buscar uma solução. O comandante celeste declarou que é competitivo “até em casa”. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Às vezes pode ser uma virtude ou pode ser um problema. Mas eu gosto de ganhar, todo jogo. Eu fico assim quando perco até no futevôlei. É um problema meu, gosto de competir. Até em casa, quando jogo alguma coisa, até com meus filhos, quero ganhar. Competir na vida. E quando perco, fico louco por isso”, declarou.

Comentários estão fechados.