Pezzolano não se apega e Cruzeiro deve liberar goleiro do clube

Com o final da temporada se aproximando, o Cruzeiro já prepara suas movimentações no mercado. De acordo com Ronaldo, sócio majoritário da SAF do clube, a equipe contará com uma equipe competitiva para a disputa da Série A. Entretanto, para que reforços cheguem, alguns jogadores deverão entrar na lista de dispensa celeste.

Após contratar o goleiro Anderson, que assinou um pré-contrato com o China Azul, visto que seu vínculo com o Athletico-PR se encerra no final deste ano, ao Cruzeiro deve liberar algum dos goleiros reservas em 2023,

Rafael Cabral, titular absoluto, teve permanência acertada e é intocável. Anderson chega com contrato de dois anos e deve ser testado em amistosos e Campeonato Mineiro.

Quem pode sair do Cruzeiro em 2023?

Desta maneira, o clube deve negociar Gabriel Mesquita ou Denivys, uma vez que ambos possuem contratos até o final do ano que vem e não receberam muitos minutos em campo em 2022.

O Cruzeiro também está preparando a transição do goleiro titular do sub-20 Rodrigo Bazílio, visto que 2023 será o último ano que poderá atuar pelas categorias de base.

Gabriel Mesquita estreou recentemente pela equipe celeste no duelo contra o Novorizontino, após mais de seis meses amargando a reserva. Apesar de estar feliz em Minas Gerais, a comissão técnica de Paulo Pezzolano tomará a decisão final acerca da permanência do jogador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Segundo o ge, o goleiro atrai interesse de equipes da Série B e times que disputarão o Campeonato Paulista.

Denivys é goleiro revelado pelas categorias de base da Raposa, e estreou pelo clube no Campeonato Mineiro. Foi titular em duas oportunidades, mas perdeu o posto de reserva para Mesquita.

Comentários estão fechados.