Pezzolano não se aguenta e rasga elogios para reforço com faro de gol do Cruzeiro

Juan Ignacio Dinenno, um dos futuros reforços do Cruzeiro, ainda não foi oficialmente anunciado pelo clube. Entretanto, o jovem atacante argentino já tem sido alvo de elogios por profissionais que conhecem de perto o seu trabalho. Paulo Pezzolano, que esteve à frente do comando técnico do Cruzeiro em 2022, é um dos que rasgam elogios ao atleta.

Pezzolano, que teve uma passagem pelo Pachuca-MEX entre os anos de 2020 e 2021, teve a oportunidade de duelar com Dinenno quando o jogador se destacava pelo Pumas-MEX. Em uma recente entrevista ao portal “Itatiaia”, o treinador evidenciou o faro de gols do atacante. “Um centroavante que tem muitos gols. Ele se posiciona muito bem dentro da área, tem bom jogo aéreo, é um jogador prático. Dentro da área, se der a bola, ele faz muitos gols. Ele marcou história em todas as equipes que esteve, no geral, fez muitos gols. Muito bom”, elogiou.

Dinenno pode ser a solução para o ataque do Cruzeiro

O ataque do Cruzeiro foi um dos pontos mais frágeis da equipe na última temporada, marcando apenas 35 gols no Campeonato Brasileiro. Nesse contexto, Pezzolano acredita que Dinenno pode ser a solução. Se você precisa de um centroavante como ele, é um jogador para isso, para fazer muito gols, muito forte. Também colabora muito sem bola, se posiciona, corre, muito interessante”, afirmou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No Pumas-MEX, Dinenno registrou 60 gols em 147 jogos, uma média de 0,40 gol por partida. Em quase dez anos de carreira, acumulou 129 gols em 339 partidas, resultando em uma média de 0,38 gol por jogo. Apesar de o Cruzeiro ainda não ter tornado oficial a contratação de Dinenno, Nicolás Larcamón, o novo técnico cruzeirense, confirmou em entrevista que o centroavante argentino já é um reforço para a equipe.

Comentários estão fechados.