Pezzolano foi brincar com o que não devia no Valladolid e precisou pedir desculpas

Paulo Pezzolano conquistou o acesso com o Real Valladolid na Espanha, mas esteve longe de fazer uma temporada tranquila no clube. Vale lembrar que, desde que deixou o Cruzeiro para acertar sua ida ao time de Ronaldo no Velho Continente, o treinador tem convivido com críticas por parte da torcida. 

O fato é que, após conquistar o acesso à La Liga, Pezzolano tomou uma atitude um tanto quanto rara. O treinador puxou o coro “fora Pezzolano” na festa da comemoração, o que, é claro, lhe rendeu críticas. Tanto assim que, nesta sexta-feira (31), teve de pedir desculpas.

“Se alguém se sentiu ofendido, peço desculpas, somos seres humanos e nos equivocamos. Me dá pena não poder desfrutar de algo que conseguimos juntos com toda a cidade. Voltamos à Primeira Divisão”, afirmou, em coletiva nesta sexta-feira.

Pezzolano trocou o Cruzeiro pelo Valladolid em 2023. No primeiro ano, não conseguiu evitar a queda do time à Segunda Divisão local. No entanto, nesta temporada, como mencionado, conquistou o acesso. O treinador, inclusive, quer renovar contrato e dirigir a equipe na elite espanhola. 

Pezzolano tem futuro em aberto no Valladolid

No entanto, o futuro de Pezzolano no clube é incerto. Aliás, para ser mais preciso, o futuro de Ronaldo no comando do Valladolid está em xeque. O empresário afirmou ter em mãos três propostas para a venda do clube e tomará uma decisão em breve. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pelo Cruzeiro, Paulo Pezzolano escreveu seu nome na história do clube. Afinal de contas, foi sob o comando do uruguaio, que a equipe mineira conseguiu o sonhado acesso à Série A do Brasileirão após três anos longe de casa. 

Ainda em tempo, vale lembrar que a Raposa voltará a campo na noite do próximo domingo (2), às 18h30, para encarar o São Paulo, em jogo que marcará a retomada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Morumbis. 

Comentários estão fechados.