Pezzolano foi brincar com o que não devia no Valladolid e precisou pedir desculpas

Paulo Pezzolano conquistou o acesso com o Real Valladolid na Espanha, mas esteve longe de fazer uma temporada tranquila no clube. Vale lembrar que, desde que deixou o Cruzeiro para acertar sua ida ao time de Ronaldo no Velho Continente, o treinador tem convivido com críticas por parte da torcida. 

O fato é que, após conquistar o acesso à La Liga, Pezzolano tomou uma atitude um tanto quanto rara. O treinador puxou o coro “fora Pezzolano” na festa da comemoração, o que, é claro, lhe rendeu críticas. Tanto assim que, nesta sexta-feira (31), teve de pedir desculpas.

“Se alguém se sentiu ofendido, peço desculpas, somos seres humanos e nos equivocamos. Me dá pena não poder desfrutar de algo que conseguimos juntos com toda a cidade. Voltamos à Primeira Divisão”, afirmou, em coletiva nesta sexta-feira.

Pezzolano trocou o Cruzeiro pelo Valladolid em 2023. No primeiro ano, não conseguiu evitar a queda do time à Segunda Divisão local. No entanto, nesta temporada, como mencionado, conquistou o acesso. O treinador, inclusive, quer renovar contrato e dirigir a equipe na elite espanhola. 

Pezzolano tem futuro em aberto no Valladolid

No entanto, o futuro de Pezzolano no clube é incerto. Aliás, para ser mais preciso, o futuro de Ronaldo no comando do Valladolid está em xeque. O empresário afirmou ter em mãos três propostas para a venda do clube e tomará uma decisão em breve. 

Pelo Cruzeiro, Paulo Pezzolano escreveu seu nome na história do clube. Afinal de contas, foi sob o comando do uruguaio, que a equipe mineira conseguiu o sonhado acesso à Série A do Brasileirão após três anos longe de casa. 

Ainda em tempo, vale lembrar que a Raposa voltará a campo na noite do próximo domingo (2), às 18h30, para encarar o São Paulo, em jogo que marcará a retomada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Morumbis. 

Comentários estão fechados.