Pezzolano fica próximo de ganhar dois grandes reforços para o elenco do Cruzeiro

O técnico do Cruzeiro, Paulo Pezzolano, está cada vez mais próximo de ganhar dois retornos para o restante da temporada. Segundo Samuel Venâncio, o atacante Jajá e o meia Leo Pais estão com a recuperação avançada e podem ser liberados ainda esse mês.

O próximo compromisso do Cruzeiro, é no domingo (21), contra o Grêmio, na Arena do Grêmio. O treinador Pezzolano, comentou sobre o que ele espera do jogo.

“Jogo muito difícil. Jogar de visitante contra o Grêmio é muito difícil. Um elenco muito bom, bom treinador. Nós temos que fazer nosso jogo lá, colocar muita intensidade e jogar com coragem no campo deles. Sabemos que hoje é um confronto direto pela primeira posição, mas sabemos que não vai ser o jogo do acesso. Faltam muitos jogos”, disse o treinador.

Pezzolano ainda completou. “Vai ser o duelo que pode já colocar com mais diferença no primeiro lugar, o que seria bom. Mas está tranquilo, faltam muitos jogos. Esse vai ser mais um jogo que teremos que sair com tudo, porque eles vão jogar uma final. Temos que estar preparados para isso”.

Pezzolano fala de esquema tático

O treinador uruguaio ainda falou sobre uma possível mudança na forma do Cruzeiro jogar. “Os melhores times do mundo não trocam. Fazem a diferença conforme o espaço que o rival deixa. Hoje, o Cruzeiro é a melhor equipe dessa série. Então, é difícil trocar. Seria muito erro trocar agora, que o Cruzeiro é o primeiro e fizemos todos os pontos jogando dessa maneira”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ele ainda acrescentou. “Por quê? Porque vai trazer instabilidade, e não é momento de gerar instabilidade no campeonato. Quando você vem mal, sim, tem que trocar, tem que provar algo diferente. Mas por que fazer algo diferente se você está fazendo bem?”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.