Pezzolano fala sobre lesão de Vitor Roque, destaque do Cruzeiro

Nesta quarta-feira (16), Cruzeiro e Tuntum se enfrentaram pela segunda rodada da Copa do Brasil 2022. Com um placar confortável de 3×0, a equipe mineira confirmou o favoritismo e avançou para a próxima fase do torneio.

Além do próprio adversário, a equipe da Raposa teve que enfrentar o gramado do Estádio Rafael Seabra, que estava em péssimas condições. Mesmo com as condições adversas, a equipe de Paulo Pezzolano abriu o placar logo aos 12 minutos, com Vitor Roque.

Já no segundo tempo, a Raposa aumentou a vantagem no placar e garantiu a vitória. O artilheiro da equipe, Edu, balançou as redes duas vezes, e garantiu o avanço do clube de Minas Gerais.

Lesão de Vitor Roque

Apesar da vitória, o autor do primeiro gol, Vitor Roque, deu um susto na torcida celeste após ter que sair de maca da partida. Após o fim do confronto, o técnico Paulo Pezzolano falou sobre a situação do atacante, que tem sido destaque da equipe, e aproveitou para falar sobre Canesin, que também saiu lesionado.

“Canesin e Roque não tem nada. Saíram com um pequeno incômodo, mas acho que não é nada. Estamos bem”, afirmou o treinador uruguaio.

Próxima Partida do Cruzeiro

A próxima partida do Cruzeiro é contra o Patrocinense, no Sábado (19), pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro 2022. A equipe da Raposa já esta classificada para o mata mata do torneio, assim como o Patrocinense.

O clube celeste soma 22 pontos, e ocupa a segunda posição na tabela, com 7 vitórias, 1 empate e 2 duas derrotas.

Os quatro classificados para a próxima fase da competição, Atlético-MG, Cruzeiro, Athletic e Caldense agora disputam as melhores posições dentre os 4 primeiros lugares. O melhor colocado em relação a equipe adversária obtêm vantagem em caso de empate no placar agregado das partidas válidas pela Semifinal e Final do Mineiro.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.