Pezzolano elogia Cruzeiro em virada sobre a Caldense

Após virada emocionante, o novo treinador do Cruzeiro, Paulo Pezzolano, recebeu diversos elogios por suas eficientes alterações na equipe, durante a partida contra a Caldense.

Ao final do jogo, Paulo aproveitou para analisar o jogo, e elogiar seus atletas.

“No primeiro tempo, faltou um pouco de profundidade em nosso jogo e também a mobilidade de bola para frente. No segundo tempo, fomos melhores, mais agressivos e utilizamos melhor o campo. Consegui com Bidu e Rafael, dois canhotos, saindo por fora porque estava ficando difícil por dentro”

No setor esquerdo do campo, por onde o Cruzeiro criou as maiores oportunidades, Pezzolano ficou contente com Rafael Santos e Matheus Bidu.

“Foi um jogo complicando com João Paulo e Giovanni nos extremos. Estava difícil pegar a bola num espaço tão curto, tão pequeno, e colocar qualidade. Fomos por fora no segundo tempo e nos saímos bem. Rafael e Bidu foram muito bem e estou contente por eles”

O Cruzeiro agora enfrenta o Democrata, de Governador Valadares, na próxima quarta-feira (9), pela quinta rodada do Campeonato Mineiro 2022. A equipe celeste ocupa a segunda posição no estadual, ficando atrás apenas do Atlético-MG, por 1 ponto.

Cruzeiro x Caldense

No último sábado (5), o Cruzeiro conquistou mais 3 pontos no Campeonato Mineiro 2022, com vitória sobre a Caldense.

Na primeira etapa, a equipe do técnico Paulo Pezzolano apresentou dificuldades na criação e finalização das jogadas. Consequentemente, a Raposa teve um primeiro tempo monótono ofensivamente e viu a Caldense abrir o placar no Estádio Ronaldo Junqueira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Após finalização de longe de João Diogo, que contou com o desvio, a Veterana saiu na frente aos 13 minutos.

Já no segundo tempo, Paulo Pezzolano fez as mudanças necessárias no elenco, e mudou por completo o jogo. Principalmente com as entradas de Rafael Santos e Edu, o Cruzeiro conquistou o domínio da partida.

Aos 74 minutos, o primeiro gol da Raposa saiu dos pés de Giovanni, que cobrou falta rasteira e no canto, deixando o goleiro Renal Rinaldi paralisado com medo de um desvio.

E só nos acréscimos, aos 97, a virada aconteceu, após sobra dentro da pequena área, o centroavante Edu, aproveitou uma das poucas oportunidades, e finalizou para o fundo das redes.

Anteriormente ao segundo gol, o meia Giovanni, responsável pelo empate, foi expulso, juntamente ao camisa 15 da Caldense, Paulo Vitor. Os dois atletas se envolveram em uma discussão e foram advertidos com o cartão vermelho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.