Pezzolano e Pepa assombram Larcamón antes do Cruzeiro entrar em campo pela Copa do Brasil 2024

O Cruzeiro inicia a sua trajetória na Copa do Brasil de 2024 nesta quarta-feira (21), fora de casa, contra o Sousa, da Paraíba. A partida, válida pela primeira fase do torneio mata-mata, será disputada no estádio Marizão, às 19h15. Em resumo, quem vencer segue vivo, mas a Raposa tem a vantagem do empate. 

O fato é que o duelo também ficará marcado pela estreia de Larcamón na Copa do Brasil. Diante do time paraibano, o argentino terá a missão de quebrar o retrospecto recente dos treinadores estrangeiros no Cruzeiro na competição. 

Larcamón terá elenco mais forte na Copa do Brasil

Nos últimos dois anos, o Cruzeiro foi eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil. Em 2022, sob o comando de Paulo Pezzolano, a Raposa caiu diante do Fluminense. Na partida de ida, derrota por 2 a 1 para o Tricolor no Maracanã. Na volta, no Mineirão, novo revés; este, por 3 a 0. 

No ano passado, o Cruzeiro esteve perto de conseguir a classificação às quartas de final. O time celeste enfrentou o Grêmio nas oitavas e, após empate no jogo de ida por 1 a 1, na Arena, a Raposa deixou a vaga escapar em casa, ao ser derrotada pelo Tricolor por 1 a 0, no Mineirão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por outro lado, é importante destacar que o Cruzeiro se reforçou na janela e, neste ano, tem um time mais competitivo. Internamente, o elenco trabalha com a ideia de ir mais longe na Copa do Brasil. Para isso, o time mineiro precisa superar o Sousa nesta primeira fase do torneio mata-mata. 

Comentários estão fechados.