Pezzolano e Gabriel Dias desfalcam Cruzeiro após teste positivo para Covid-19

O técnico Paulo Pezzolano, e o lateral Gabriel Dias, do Cruzeiro, vão ficar de fora da partida contra o Democrata, válida pela quinta rodada do Campeonato Mineiro 2022. Nesta terça-feira (8), os integrantes do clube testaram positivo para Covid-19.

O clube informou que ambos já receberam as duas doses da vacina e apresentam apenas sintomas leves. Os dois já estão em isolamento e sob os cuidados do departamento médico do clube.

Gabriel Dias chegou a atuar na última partida contra a Caldense. No sábado (5), o Cruzeiro conquistou mais 3 pontos no Campeonato Mineiro 2022, com vitória sobre a Caldense.

Na primeira etapa, a equipe do técnico Paulo Pezzolano apresentou dificuldades na criação e finalização das jogadas. Consequentemente, a Raposa teve um primeiro tempo monótono ofensivamente e viu a Caldense abrir o placar no Estádio Ronaldo Junqueira.

Aos 74 minutos, o primeiro gol da Raposa saiu dos pés de Giovanni, que cobrou falta rasteira e no canto, deixando o goleiro Renal Rinaldi paralisado com medo de um desvio.

Depois do empate, a equipe continuou pressionando, mesmo que com dificuldades de furar a linha de defesa da Caldense.

E só nos acréscimos, aos 97, a virada aconteceu, após sobra dentro da pequena área, o centroavante Edu, aproveitou uma das poucas oportunidades, e finalizou para o fundo das redes.

Recuperados da Covid-19

Recentemente, outros atleta estava contaminado com o vírus. O meia Rômulo se recuperava da Covid-19.

Durante o começo da pré-temporada Rômulo era titular nos esboços de Pezzolano, então deve voltar a ganhar chances nas próximas partidas.

Próxima Partida do Cruzeiro

O Cruzeiro agora enfrenta o Democrata, de Governador Valadares, na próxima quarta-feira (9), pela quinta rodada do Campeonato Mineiro 2022. A equipe celeste ocupa a segunda posição no estadual, ficando atrás apenas do Atlético-MG, por 1 ponto.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.