Pezzolano comenta sobre próximo clássico e critica arbitragem contra o Cruzeiro

Neste domingo (6), o Mineirão recebeu mais um clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro. Mandante deste ano, o Galo saiu vencedor por um placar de 2×1, após virada com pênalti polêmico a seu favor, e um gol nos acréscimos de Ademir, reforço do time para a temporada.

O técnico do Cruzeiro, Paulo Pezzolano, não pode estar em campo, pois cumpria suspensão, mas ao final da partida, concedeu entrevista e criticou a atuação da arbitragem.

“Vimos tudo, um pênalti que não foi. Já sabíamos que iríamos jogar contra isso. É difícil jogar assim, a Federação está ficando ruim. Eu sou uruguaio, nunca vi isso em nenhuma parte do mundo.

Pode errar um jogo? Pode. Mas errar em todo jogo, igual nesse pênalti, é inacreditável. Queria falar isso porque está aí. Acho que a equipe estava bem, mas depois do gol há algumas movimentações de ir para frente, fica aberto, eles têm qualidade e fizeram o segundo gol.”

Apesar das interferências do árbitro, Pezzolano ressaltou a boa atuação da equipe, e já projetou o próximo encontro entre as equipes.

“É difícil jogar assim, e vamos estar na final, porque vocês estão vendo como os jogadores estão jogando, como estão tendo bronca. Vamos estar na final e vamos ganhar esse jogo, mas esperamos que seja mais neutro, porque está difícil jogar assim.

Estou muito orgulhoso dos jogadores, muito orgulhoso de como os meninos jogaram, de como o time se comportou, indo para frente, sempre pensando em pressionar, com muita intensidade. Estou muito orgulhoso dos meus jogadores”.

Súmula De Árbitro Revela Xingamento De Paulo Pezzolano

Contestado pelo pênalti marcado, o árbitro Igor Junio Benevenuto, revelou xingamentos do técnico Paulo Pezzolano. O comandante do Cruzeiro inclusive não pode estar na beira do campo, pois já estava suspenso para a partida.

“Árbitro ladrão, vocês são todos ladrões, olha o que vocês fizeram, quero falar com o árbitro, esse ladrão!”, disse Paulo.

Os xingamentos ocorreram aos 52 minutos do segundo tempo de acordo com a súmula, que também ressalta que Pezzolano “foi contido pelos seguranças do clube que o levaram de volta para o vestiário”.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.