Pezzolano aponta erro no elenco do Cruzeiro

O Cruzeiro segue vivendo ótima fase em 2022. No último domingo a equipe venceu o Sampaio Corrêa e manteve a liderança da Série B. Além disso, a Raposa segue viva na Copa do Brasil e chegou na final do Campeonato Mineiro após 2 anos de fora da decisão.

Comandante do elenco e um dos principais responsáveis pela boa fase da equipe, o treinador Paulo Pezzolano elogiou o clube após a vitória por 2×0, mas também identificou erros na parte ofensiva do plantel.

“Foi um jogo bom, conseguimos fazer três pontos, que eram muito importantes para nós para seguir pegando confiança. Eu sou pouco de olhar isso (número de gols sofridos), na minha cabeça é sempre tentar fazer mais gols. Hoje, eu não gostei muito da quantidade erros nas chances claras. Nós temos que matar o jogo antes, mas isso é seguir trabalhando”

Próximos Jogos do Cruzeiro

Ronaldo Fenômeno anunciou a compra de 90% das ações do Cruzeiro no dia 18 de dezembro de 2021, pelo montante total de R$ 400 milhões. A Raposa é o primeiro clube-empresa no Brasil a usar o modelo Sociedade Anônima do Futebol (SAF), desde que foi aprovado pelo Congresso Federal no ano passado.

Após a compra da SAF, a equipe mineira começou em ótima fase a temporada 2022. O clube foi finalista do Campeonato Mineiro 2022, após ficar de fora das últimas duas decisões do estadual. Além disso, o elenco celeste passou com tranquilidade pelas 3 primeiras rodadas da Copa do Brasil. A equipe também está na liderança da Série B.

Confira abaixo a data e horário dos próximos jogos do Cruzeiro:

  • Criciúma x Cruzeiro (27/5 – 21h30)
  • Operário x Cruzeiro (03/6 – 21h30)
  • Cruzeiro x CRB (07/6 – 21h30)
  • Vasco da Gama x Cruzeiro (11/6 – 16h)
  • Cruzeiro x Ponte Preta (16/6 – 16h)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.