Pezzolano abre o jogo e revela possíveis reforços do Cruzeiro

Líder da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro busca anunciar mais alguns reforços para a sequência da temporada. O técnico Paulo Pezzolano falou sobre a política de contratações do clube e sobre o nível desses reforços.

“Às vezes o torcedor quer reforços de grande qualidade, esses são muito caros. Temos que saber onde está o Cruzeiro, que tem uma dívida muito grande. Então, esses não vão chegar. O que vai chegar sempre é pensando no presente e no futuro econômico para o Cruzeiro”, disse o treinador uruguaio.

O técnico ainda fez questão de explicar os cenários da Série B no 2° turno e reforçou que o Cruzeiro não irá fazer grandes investimentos. Além disso, explicou que a raposa, apesar de estar vencendo, ainda está no processo de transição.

“O segundo turno vai ser muito difícil. Todos vão se reforçar. E todos vão gastar muito mais dinheiro do que podem gastar. O Cruzeiro não vai fazer isso. Tá bem? Temos que saber que vamos ficar por muitos anos na transição. Às vezes pensamos que a transição foi no começo do ano, e agora estamos ganhando e esquecemos tudo. Não. Vamos estar na transição até o final do ano”, explicou.

Reforços e sondagens

O Cruzeiro já anunciou dois nomes para o restante da temporada. O ex-zagueiro do PSV da Holanda, Luis Felipe, e o atacante Bruno Rodrigues, que pertence a Tombense, mas atuou na última temporada pelo Famalicão, de Portugal.

O clube ainda tem dois nomes com acerto próximo. O lateral/atacante Marquinhos Cipriano, do Shakhtar Donetsk, que estava atuando pelo Sion, da Suíça, está praticamente fechado com a raposa. O volante Fernando Henrique, do Grêmio, é outro nome próximo, porém a diretoria gremista recuou e está fazendo jogo duro para liberar o atleta.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.