Pezzolano abre o jogo e revela estratégia do Cruzeiro contra o Fluminense

Após a derrota por 1×0 para o Guarani no sábado (9), no Brinco de Ouro da Princesa, o Cruzeiro vira a chave e enfrentará o Fluminense, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, no Mineirão. Pezzolano, em entrevista após o jogo, falou sobre o jogo de quarta, mas também ressaltou o próximo jogo da Série B.

“Estejam tranquilos que na terça-feira vamos sair com tudo. Sabemos que vamos jogar contra uma equipe que tem muito mais qualidade que nós, mas vamos estar preparados. Vamos jogar com a faca nos dentes, como falamos no Uruguai, sim? Vamos com tudo para ganhar esse jogo, mas o mais importante é o próximo jogo contra o Novorizontino, que temos que voltar a vencer”, disse o treinador.

Pezzolano fez questão de ressaltar a prioridade do clube no momento. “Sei que todos queremos, é Copa do Brasil, querem tirar o Fluminense, mas o objetivo e ninguém me tira da cabeça que é o acesso. Eu sei que a história do Cruzeiro merece todos os campeonatos do mundo, mas hoje é outra realidade”, ressaltou.

Jogo contra o Fluminense

Para o jogo de terça-feira (12), a raposa terá alguns desfalques. O zagueiro/ala Geovane Jesus cumprirá suspensão pela expulsão no jogo de ida. O volante Neto Moura já disputou a competição pelo Mirassol-SP e por isso não poderá entrar em campo. Além disso, João Paulo, Jajá e Rafa Silva seguem no departamento médico.

Porém, Pezzolano terá dois retornos importantes. O lateral esquerdo Matheus Bidu e o atacante Luvannor não jogaram na derrota para o Guarani e estarão de volta ao time. Uma possível classificação contra o Fluminense renderia R$3,9 milhões aos cofres do clube.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.