Perto de fim do contrato, Eduardo Brock segue com futuro indefinido no Cruzeiro

Com oportunidades na equipe do novo treinador Paulo Pezzolano, o zagueiro Eduardo Brock, segue com o futuro indefinido no Cruzeiro. O experiente defensor de 30 anos possui contrato até o fim de maio deste ano.

Segundo o site SuperEsportes, fontes do staff de Brock confirmaram que até o momento, não houve nenhuma procura para a renovação do vínculo.

Recentemente, em em entrevista exclusiva ao GE,

Eduardo aproveitou para falar sobre sua situação contratual com o clube mineiro, e demonstrou interesse na renovação.

“Sei que muitos falaram que o Brock vai sair, que o Brock está com contrato perto do fim, que o Cruzeiro trouxe muitos zagueiros, mas digo que o meu intuito é de permanecer, tenho vontade de ficar. Por isso que estou aqui. Se eu achasse que fosse sair, eu já teria saído, poderia pegar minhas coisas e ir para outra equipe.”

Eduardo Brock e Paulo Pezzolano

Recentemente, o zagueiro Eduardo Brock também demonstrou muita satisfação com o projeto do novo treinador Paulo Pezzolano e sua comissão técnica. Ao todo, são 6 vitórias, 1 empate e apenas uma derrota na temporada, a Raposa também briga pela liderança do Campeonato Mineiro 2022.

“É uma comissão técnica que trabalha demais. Eles realmente vivem o Cruzeiro, e isso faz com que a gente também viva o Cruzeiro, treine muito, se conheça muito. Aos poucos a equipe vai se encaixando, as peças vão se encaixando, e isso é importante. O time tem que dar uma liga, e é isso que eu acho que está acontecendo.”

O treinador uruguaio também comentou sobre a situação de Eduardo Brock no clube celeste.

“Estamos vendo ele atuar. Agora, a renovação é uma decisão da diretoria. Hoje eu estou utilizando o Brock. Estou contente com ele, vou seguir usando, seguir usando todos os jogadores”

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.