Perrella bem que avisou o Cruzeiro sobre jogador polêmico

O Cruzeiro sofreu com um jogador polêmico que virou ídolo do clube, mas deixou a Toca da Raposa pela porta dos fundos após falha em momento decisivo contra o rebaixamento. Na época já com crise financeira grave, o Cabuloso não ouviu conselho de Perrella e pagou para ver, se dando mal no final com meia habilidoso que vivia dando trabalho.

Hoje aposentado do futebol, Thiago Neves conquistou as Copas do Brasil de 2017 e 2018 pelo Cruzeiro, mas foi estopim do rebaixamento em 2019, quando perdeu pênalti decisivo contra o CSA. Na época comandando o Cruzeiro, Thiago Neves compareceu a festa dias antes da decisão para o rebaixamento. Depois do caso, Perrella comunicou afastamento do jogador.

“Eu quero comunicar que, a partir de agora, o Thiago não faz parte dos planos dessa diretoria. Nós temos um contrato com ele, contrato tem que ser cumprido, mas, a partir de agora, ele treina à parte. “E vão torcer para que ele consiga arrumar um clube, porque vestir a camisa do Cruzeiro, enquanto eu aqui estiver, ele não veste mais”, disse o dirigente.

Ainda em vídeo publicado para comunicar a decisão, Perrella usou de exemplo o zagueiro Léo, que na época estava machucado. O Cruzeiro acabou rebaixado para a Série B pela primeira vez na história e só voltou a disputar a Série A em 2023.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Amigos, eu estou aqui na concentração do Cruzeiro, preocupado obviamente como todos vocês com o jogo de hoje. E, para minha surpresa, logo que acordo de manhã, eu vejo nosso atleta Thiago Neves curtindo festa no Mineirão. Um jogador que está em recuperação, que poderia até ser aproveitado no próximo jogo. Diferentemente do Léo, que está com a clavícula quebrada, acompanhou a delegação, torcendo para nosso time, nesse momento difícil.”, completou Perrella.

Comentários estão fechados.