Perdeu essa? Jogadores do Cruzeiro fazem feio e batem boca com torcedores

A insatisfação no Cruzeiro está sendo generalizada, com torcedores perdendo a paciência e jogadores discutindo com a torcida. Após o empate diante do Cuiabá, no último sábado (14), o clima ficou pesado na volta para Belo Horizonte, que teve protestos por melhores resultados.

No aeroporto, torcedores cobraram o elenco do Cruzeiro, que não aprovaram a medida e discutiram de volta. O goleiro Rafael Cabral, que vem sendo muito criticado por uma série de falhas, chegou a discutir com um homem.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Wesley e Rafael são cobrados e respondem as ofensas.  “Vai tirar foto ou vai encher o saco? A gente é profissional”, disse Cabral, visivelmente irritado com a situação. O atacante foi cobrado por perder gol claro que poderia trazer a vitória para BH.

O atacante deixou o campo no segundo tempo com dores no joelho e é dúvida para a partida desta quinta-feira (19), contra o Flamengo, no Mineirão, pela 27° rodada do Brasileirão. Com 31 pontos, a Raposa é 14° na tabela e está perto da zona de rebaixamento. Mais de 22 mil torcedores já garantiram ingressos para a partida, que deve contar com bom público no Gigante da Pampulha.

De acordo com a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Cruzeiro tem 17% de chance de ser rebaixado, mas retrospecto recente deixa a torcida com medo. A equipe tem apenas uma vitória nos últimos 10 jogos e vê adversários diretos crescerem de produção no segundo turno. Contratado há 40 dias, Zé Ricardo já disputou 5 jogos no clube, com uma vitória, três empates e uma derrota.

Comentários estão fechados.