Perdeu a vez! Técnico desejado pelo Cruzeiro ameaçou deixar seu clube atual só agora

O Cruzeiro apresentou oficialmente Fernando Diniz como novo treinador para a sequência da temporada, substituindo Fernando Seabra, que foi demitido após o último jogo contra o Cuiabá, que terminou em empate sem gols.

Apesar de a escolha por Diniz ter sido rápida, e o desfecho pela negociação mais ainda, o ex-Fluminense não foi a primeira opção tratada pela diretoria cruzeirense depois de demitir Seabra, já que o grande favorito para essa posição, até então, era Renato Portaluppi.

O principal motivo que levou a não concretização do negócio entre Cruzeiro e Renato foi pelo fato de o treinador não aceitar deixar o Grêmio antes do final da temporada, até mesmo pelo momento vivido pela equipe gaúcha, que briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. A ideia inicial da direção da Raposa era de manter Seabra até o início de 2025 para ai sim poder fechar com o atual técnico gremista.

Apesar disso, a situação de Renato Gaúcho pode acabar mudando completamente, já que após a nova derrota do Imortal para o Criciúma na noite da última quarta-feira (25), o treinador voltou a balançar no cargo e disparou falas polêmicas durante entrevista coletiva.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Já falei para vocês, sou um cara bem resolvido na minha vida, em todos os sentidos. A hora que eu achar que eu estiver atrapalhando, vou ser o primeiro a pedir para ir embora. Pode ficar tranquilo, vou ser o primeiro. O torcedor, ele é paixão, em todo lugar ele é assim. Quando tem um resultado, tem um resultado, quando não tem”, disse.

Renato Gaúcho “sugeriu” Guardiola no Grêmio

Ainda durante a polêmica entrevista depois do jogo que aproximou ainda mais o Grêmio do Z-4, Renato Gaúcho também teve outra fala que repercutiu muito, ao citar o espanhol Pep Guardiola, técnico do Manchester City, como melhor do mundo e dizer que ele é quem deveria assumir o clube no lugar dele.

 “Põe o Guardiola aqui. Mas com o grupo, que é muito bom, mas com esses valores. Eu me garanto, sou muito bom, mas quando eu achar que estou atrapalhando, vou embora, pego algumas malas pra botar minhas medalhas e faixas que ganhei”, disparou.

Comentários estão fechados.