Perdeu a vez! Técnico desejado pelo Cruzeiro ameaçou deixar seu clube atual só agora
O Cruzeiro apresentou oficialmente Fernando Diniz como novo treinador para a sequência da temporada, substituindo Fernando Seabra, que foi demitido após o último jogo contra o Cuiabá, que terminou em empate sem gols.
Apesar de a escolha por Diniz ter sido rápida, e o desfecho pela negociação mais ainda, o ex-Fluminense não foi a primeira opção tratada pela diretoria cruzeirense depois de demitir Seabra, já que o grande favorito para essa posição, até então, era Renato Portaluppi.
O principal motivo que levou a não concretização do negócio entre Cruzeiro e Renato foi pelo fato de o treinador não aceitar deixar o Grêmio antes do final da temporada, até mesmo pelo momento vivido pela equipe gaúcha, que briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. A ideia inicial da direção da Raposa era de manter Seabra até o início de 2025 para ai sim poder fechar com o atual técnico gremista.
Apesar disso, a situação de Renato Gaúcho pode acabar mudando completamente, já que após a nova derrota do Imortal para o Criciúma na noite da última quarta-feira (25), o treinador voltou a balançar no cargo e disparou falas polêmicas durante entrevista coletiva.
“Já falei para vocês, sou um cara bem resolvido na minha vida, em todos os sentidos. A hora que eu achar que eu estiver atrapalhando, vou ser o primeiro a pedir para ir embora. Pode ficar tranquilo, vou ser o primeiro. O torcedor, ele é paixão, em todo lugar ele é assim. Quando tem um resultado, tem um resultado, quando não tem”, disse.
Renato Gaúcho “sugeriu” Guardiola no Grêmio
Ainda durante a polêmica entrevista depois do jogo que aproximou ainda mais o Grêmio do Z-4, Renato Gaúcho também teve outra fala que repercutiu muito, ao citar o espanhol Pep Guardiola, técnico do Manchester City, como melhor do mundo e dizer que ele é quem deveria assumir o clube no lugar dele.
“Põe o Guardiola aqui. Mas com o grupo, que é muito bom, mas com esses valores. Eu me garanto, sou muito bom, mas quando eu achar que estou atrapalhando, vou embora, pego algumas malas pra botar minhas medalhas e faixas que ganhei”, disparou.
Comentários estão fechados.