Perdeu a paciência! Matheus Pereira joga tudo no ventilador sobre o Cruzeiro

Matheus Pereira carrega consigo a responsabilidade de ser o camisa 10 do Cruzeiro nesta temporada. O meia chegou ao clube em meados do ano passado como a grande contratação da Era Ronaldo. Ele está na Toca da Raposa através de um contrato de empréstimo do Al-Hilal, com vínculo até junho deste ano. 

Na noite da última quarta-feira (21), porém, Matheus Pereira não conseguiu impedir o vexame celeste na Copa do Brasil. O Cruzeiro foi eliminado pelo Sousa, da Paraíba, na primeira fase do torneio, após perder o duelo decisivo por 2 a 0. 

O fato é que Matheus Pereira não ficou contente com a sua atuação e tampouco com a do time mineiro. Em entrevista concedida após a derrota, o meio-campista soltou o verbo e criticou, sobretudo, o ataque do Cruzeiro, assumindo para si a maior responsabilidade.

“A gente precisa ser mais determinante lá na frente, a começar por mim. A gente tem que começar a fazer gol e matar o jogo logo, senão acontece isso aí. Agora não tem volta, não tem palavras”, frisou.

Cruzeiro terá dinheiro para comprar Matheus Pereira?

Como mencionado, Matheus Pereira está no Cruzeiro através de um empréstimo do Al-Hilal, da Arábia Saudita. O clube mineiro tem a opção e prioridade de compra do passe do jogador com valor fixado em 12 milhões de euros, algo em torno de R$ 63 milhões. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A eliminação da Copa do Brasil certamente representou um prejuízo para as contas do Cruzeiro, que tinha o objetivo de chegar pelo menos às oitavas de final e, com isso, angariar R$ 7,455 milhões em premiação. Isso, porém, não deve interferir no planejamento da diretoria em ficar com Matheus Pereira em definitivo. 

Comentários estão fechados.