Perdeu a camisa 10 para Cavani no Boca Juniors e agora pode reforçar o Cruzeiro

O Cruzeiro vive os seus últimos dias com a janela de transferências aberta no Brasil. Vale lembrar que o período de vai e vem no mercado da bola será encerrado nesta quinta-feira (7). Como se sabe, a diretoria segue atenta às oportunidades e espera fazer pelo menos mais uma contratação. 

Até o momento, o Cruzeiro anunciou a chegada de nove reforços. Sem mais delongas, são eles: o goleiro Léo Aragão; os zagueiros Zé Ivaldo e Lucas Villalba; os volantes Lucas Romero e José Cifuentes; e os atacantes Juan Dinenno, Gabriel Veron, Álvaro Barreal e Rafa Silva. 

Agora, a diretoria trabalha com a prioridade de trazer mais um atacante ao elenco de Larcamón. Dessa vez, contudo, um jogador para atuar pelo lado direito de campo, já que, após a saída de João Pedro, o treinador conta apenas com Robert como atleta de origem da posição.

Ex-camisa 10 do Boca pode pintar no Cruzeiro

O fato é que um ex-camisa 10 do Boca Juniors pode surgir como uma opção para a Raposa. A saber, trata-se do meia-atacante Óscar Romero, que está sem clube desde fevereiro. Vale destacar que, por estar livre no mercado, Óscar Romero pode ser anunciado mesmo após a janela de transferências. Ainda não há nenhuma conversa do Cruzeiro neste sentido.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale lembrar que a Raposa voltará a campo no próximo domingo (10), às 19h30, para encarar a equipe do Tombense, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. A partida será disputada no Ipatingão, com mando de campo do adversário.

Comentários estão fechados.